Casamentos

Cerimônia e Recepção

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Aproveitar esse momento tão especial ao máximo, sem ter que se preocupar com cronogramas, protocolos, horários e fornecedores. Temos uma equipe especializada para cuidar de toda a parte burocrática do seu evento, cuidamos de todos os detalhes, para que sua única preocupação seja se arrumar e curtir a festa.

 

Organizar um casamento exige dedicação, acompanhamento e atenção aos mínimos detalhes, e na maioria das vezes o casal que tem outras obrigações além do casamento acabam perdidos no meio dessa complexa tarefa, por esses motivos é essencial a contratação de um profissional com conhecimentos específicos para tornar seu sonho realidade.

 

Por que devo contratar uma Cerimonilista de Casamentos?

Em primeiro lugar, para garantir que tudo saia como planejado. O cerimonial tem papel fundamental durante a organização do casamento e no grande dia, pois planeja, coordena e executa todos os detalhes para que os noivos fiquem tranquilos e tenham um dia inesquecível.

 

São muitos fornecedores envolvidos, orçamentos diversos e prazos para serem cumpridos. É comum os noivos ficarem de cabelos em pé no meio de tantos itens a serem definidos: vestido, terno, local, buffet, bolo, doces, convites, foto e vídeo, lembranças... mesmo que a noiva seja muito organizada são muitos detalhes para serem coordenados no dia do evento e para que seu evento seja um sucesso tudo isso não pode ficar nas mãos de uma amiga ou parente.

 

Não tem como os noivos, amigos ou parentes se divertirem e aproveitarem a festa se estiverem envolvidos ou preocupados com os detalhes da execução do evento. Diante desse cenário o ideal é que sua primeira contratação seja um profissional em Cerimonial e Assessoria para tranquilizar e auxiliar o casal.

 

Algumas funções do cerimonial:

 

  • Estar disponível para atender e auxiliar os noivos;
  • Assessoria na indicação de fornecedores e prestadores de serviços qualificados de acordo com os interesses dos noivos;
  • Realização de reuniões para detalhamento do evento e preparação de cronogramas;
  • Visita técnica ao local da recepção;
  • Reunião com fornecedores para alinhamento de detalhes;
  • Ensaio com os noivos como manda a etiqueta, no local da cerimônia;
  • Acompanhamento na montagem e decoração do evento;
  • Atendimento a emergências e imprevistos;
  • Contato prévio com o celebrante e todos os terceirizados envolvidos, para verificação dos detalhes necessários, bem como informa-los sobre o cronograma e particularidades do evento;
  • Recepção de convidados;
  • Assessoria e orientação aos participantes do cortejo;
  • Conferência e supervisão dos serviços de decoração, buffet e copa;
  • Distribuição de mimos e lembranças;
  • Assessoria via Whatsapp, e-mail e telefone;
  • Supervisão em todos os demais serviços contratados;
  • Pós-evento, envio de relatório com fatos relevantes para o evento.

 

Entre outras funções essenciais para realização de um evento perfeito.

 

PROFISSIONALISMO E RESPONSABILIDADE